Foto: Lula Marques/Agência PT
Após abandonar a cidade de Lauro de Freitas, a ex-prefeita Moema Gramacho (PT), revelou, nesta sexta-feira (24), que aceitou um convite do ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, para trabalhar em um braço da pasta na Bahia com atuação na Agricultura Familiar.
“Cinco dias depois da eleição, eu recebi um telefonema de um grande amigo meu, que é o ministro Paulo Teixeira do Desenvolvimento Agrário. Paulo me ligou e disse ‘Moema, se prepara que eu quero você comigo aqui’. Eu disse ‘que bom que você tá fazendo esse convite, mas eu ainda tô pensando no que eu vou fazer, mas eu vou estar ai em Brasília e a gente vai conversar de perto’.”, disse, em entrevista ao podcast do Política ao Vivo.
“Depois eu fui em Brasília, conversei com ele e ele me convidou para trabalhar no MDA, só que ele queria que eu fosse para atuar em todo o Nordeste, ai eu fiz um pleito a ele que nesse momento eu queria atuar na Bahia primeiro. Então eu provavelmente estarei sendo contratada pelo MDA já nesse mês de janeiro para trabalhar em toda a Bahia.”, declarou.
0 Comentários