Uma intensa troca de tiros aconteceu na tarde da última terça-feira (3), na localidade do Alto do Saldanha, em Brotas. Um integrante de uma facção faleceu durante o confronto com a Rondesp Atlântico.
Os tiros assustaram os moradores da localidade sendo ouvidos até da AV.ACM. O suspeito, conhecido como "VL", chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado pela guarnição de polícia, mas não resistiu e morreu.
Em nota, a polícia Militar afirma: "Os militares realizavam rondas na região, quando se depararam com um grupo de indivíduos, que, no ato de fuga, atiraram ao perceber a presença policial." Após cessar-fogo, os agentes realizaram incursão no terreno, onde novamente foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindo de uma área de mata. Cessados os disparos, os policiais fizeram uma varredura local, na qual foi encontrado um homem caído ao solo com uma bolsa e uma arma de fogo. O ferido foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito.
0 Comentários