A vítima foi identificada como Gurismran Kaur, de 19 anos, segundo informações do "NY Post" - 

Uma funcionária do Walmart foi encontrada morta dentro de um grande forno de uma filial da rede de supermercados em Halifax, Nova Escócia (Canadá), no último sábado, 19.

A vítima foi identificada como Gurismran Kaur, de 19 anos, segundo informações do "NY Post". Ela trabalhava na padaria da loja junto com sua mãe, que foi quem encontrou os restos mortais da jovem.

Vítima trabalhava na padaria da loja junto com sua mãe, que foi quem encontrou os restos mortais da jovem.
Vítima trabalhava na padaria da loja junto com sua mãe, que foi quem encontrou os restos mortais da jovem. | Foto: Reprodução/Jornal Extra

A mãe de Gurismran começou a se preocupar após não ter notícias da filha por mais de uma hora durante o turno que ambas dividiam. Ao perceber a ausência prolongada, iniciou uma busca. Quando outro funcionário notou um "vazamento" vindo da área da padaria, a mãe, em pânico, abriu a porta do forno, encontrando a cena trágica.A polícia de Halifax está investigando o caso.

Gurismran era membro da comunidade Sikh local e havia se mudado para o Canadá há alguns anos. Seu pai e irmão, que estão na Índia, estão tentando viajar para o Canadá, de acordo com uma campanha de financiamento coletivo criada para ajudar a família.