Divulgação/Secom

Suspeito de ter estuprado sua filha biológica e duas enteadas, um homem foi preso nesta quarta-feira (14/08). As vítimas, segundo a Polícia Civil, tinham entre 5 e 10 anos na época dos abusos.

O suspeito já havia sido preso por praticar os mesmos crimes no distrito de Itamarati, nos anos de 2007 e 2009, época em que foi detido.

A investigação aponta que, além dos abusos cometidos entre esses anos, o homem também foi indiciado em 2022 por estuprar uma filha, que tinham apenas 14 anos. O criminoso está sendo investigado por ter voltado a abusar dessa mesma jovem, hoje com 17 anos, e por outro estupro que teria ocorrido em Gandu, neste mês de agosto.

O delegado Thiago Campos da Silva, responsável pela Delegacia Territorial de Gandu, solicitou à Justiça medidas protetivas de urgência em favor da filha mais jovem do suspeito. A Vara Crime de Ubatã expediu a ordem judicial, que foi cumprida com a prisão do acusado. Antes de ser levado ao sistema prisional, ele passou por exame de lesão corporal e agora permanece à disposição da Justiça.