Uma profissional do sexo suspeita de extorquir clientes foi presa nesta segunda-feira (17), em Salvador. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher teria ameaçado as vítimas com conversas íntimas e pedido valores altos.
A investigação começou no dia 18 de maio, quando um homem caiu do 5º andar de um hotel, no bairro de Pernambués. Conforme detalhou a polícia, a vítima estava com a suspeita em um quarto e teria sofrido o acidente ao tentar escapar dela pela janela.
“Receoso do cumprimento da ameaça, ele fez o pagamento do programa via PIX, mas transferiu por engano o valor para a conta de outra mulher, desencadeando um novo desentendimento com a investigada, que chegou a agredir o homem”, disse o delegado Maurício Moradillo, titular da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que investiga o crime.
Outra vítima da profissional do sexo
Ainda de acordo com as investigações, a profissional do sexo fez mais uma vítima no dia 9 de junho, o que reforçou o pedido de prisão contra ela. O mandado foi cumprido por agentes da 11ª DT, que também estiveram na casa da mulher que recebeu o PIX.
No imóvel, localizado na região de Cajazeiras, foi apreendido um celular, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
0 Comentários