Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os herdeiros do cantor Anderson Leonardo se pronunciaram sobre a suposta proibição de que teriam impedido os integrantes da banda Molejo de seguirem utilizando o nome. Em nota publicada no Instagram, eles alegaram que têm um acordo firmado com os músicos para que sigam com o nome da banda.
“Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson, proibindo os demais artistas de utilizarem o nome MOLEJO, os herdeiros vem a público esclarecer que não há nenhum tipo de briga ou impedimento do grupo continuar utilizando o nome MOLEJO”, afirmaram.
Na publicação foi explicado que as partes entraram em comum acordo sobre a nomeação. “Inclusive, recentemente, no dia 07/06/2024, foi feita a assinatura do contrato para um grande projeto denominado Paparico do Molejo em conjunto com o Grupo, sendo esse projeto divulgado nas próprias redes sociais do grupo e artistas”, completou.
Um mês e meio após a morte de Anderson, o ex-vocalista, os herdeiros do cantor entraram em conflito com os demais membros da banda Molejo. As discórdias estariam relacionadas à escolha do novo vocalista. Leo Bradock, filho do artista, teve o nome cogitado, mas não foi aprovado pelos outros músicos.
0 Comentários