Um eletricista de 66 anos morreu eletrocutado enquanto fazia um trabalho sem autorização em um poste, na cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia.
O idoso era funcionário da prefeitura, mas, conforme detalhou a administração municipal, ele não estava em serviço no momento do acidente.
Segundo apurou a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, Antonio Jorge dos Santos estaria realizando um trabalho para uma pessoa que conhecia, fora do horário habitual na Secretaria de Obras de Aurelino Leal, quando recebeu a descarga elétrica.
Em nota, a Neoenergia Coelba informou que, além de sem permissão, a aproximação teria sido indevida, e que o eletricista não era habilitado para serviços próximos à rede elétrica.
Eletricista chegou a ser atendido, mas não resistiu
A companhia desligou o fornecimento para a remoção do corpo da vítima, que chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, o idoso não resistiu.
O corpo do idoso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre velório e sepultamento do eletricista. Antônio Jorge deixa esposa, uma filha, três netos e uma bisneta.
Por nota, a Prefeitura de Aurelino Leal lamentou a morte do funcionário, que atuava na pasta há mais de 40 anos.
0 Comentários