Foto: Reprodução / Redes sociais

Dois homens e um cachorro morreram em Salvador após um ataque a tiros no bairro Cidade Nova, nesta quinta-feira (30). Entre as vítimas está o taxista José Carlos dos Santos Júnior.

 

Ao g1, a Polícia Militar informou, por meio de nota, que agentes da 37ª CIPM foram acionados por conta de uma denúncia de tiros na Rua 1º de Janeiro. No endereço indicado, os policiais encontraram duas pessoas baleadas: uma no chão e a outra dentro de um táxi próximo ao local da primeira vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos.

 

Conforme João Adorno, integrante da Associação de Taxistas da Bahia, José Carlos trabalhava como taxista há 10 anos e ainda não há informações se no momento do ataque a vítima havia ido deixar ou pegar um passageiro. O taxista deixa a mulher e um filho de 12 anos. 

 

O segundo homem morto ainda não foi identificado. A Polícia Civil confirmou estar coletando depoimentos para identificar a autoria e motivação dos crimes. 

 

O cachorro passava pela rua no momento dos disparos, quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.