Foto: Reprodução/Tv Globo
Um homem foi preso por suspeita de gravar as partes íntimas de atletas de vôlei durante uma partida da Liga das Nações, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Identificado como Carlos Eduardo Freire, o suspeito estava com uma câmera fotográfica semiprofissional com lentes de aumento para captar as imagens.
A informação foi divulgada pela 5ª DP com o apoio da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A equipe conseguiu flagra o momento exato que o homem utiliza a câmera de forma velada para gravar as imagens das atletas.
Após confirmação da suspeita, o caso foi denunciado à Polícia Civil, que identificou o responsável e onde ele estava hospedado no Rio de Janeiro. Os agentes apreenderam três dispositivos durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, contendo conteúdo em vídeo capturado por ele em diversas partidas de vôlei profissional.
Entre os equipamentos, estavam uma câmera fotográfica, um notebook, um celular e dois cartões de memória, que continham material de natureza íntima.
Carlos Eduardo responderá pelos crimes de Importunação Sexual e Registro Não Autorizado da Intimidade Sexual. Ele foi encaminhado à penitenciária pública para ficar à disposição da Justiça.
0 Comentários