Bahia e CRB fizeram um jogo de ataque contra defesa no tempo regulamentar, na noite deste domingo (26/05), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Mais de 44 mil pessoas assistiram ao confronto válido pela semifinal da Copa do Nordeste.
O time do técnico Daniel Paulista jogou o primeiro tempo todo fechado e apresentando duas fortes linhas de marcação. Já a equipe liderada por Rogério Ceni tentava furar as linhas defensivas do adversário e até conseguiu boas oportunidades, mas não conseguiu converter em gol.
Jean Lucas acertou duas bolas na trave. Já Cauly quase marca aos 16 minutos do segundo tempo. Ele recebeu um passe sob medida de Everton Ribeiro, tirou do goleiro e chutou no canto, mas a redonda foi para fora. O Tricolor de Aço ainda conseguiu outro lance perigoso quando Cauly cruzou na área e Oscar Estupinam cabeceou, mas o goleiro fez um milagre. Tudo igual.
Fim de jogo no tempo regulamentar, disputa de pênaltis dramática. Os 10 primeiros pênaltis foram marcados pelos dois times. Na segunda rodada das penalidades, novamente os jogadores acertaram. Mais um gol para cada lado.
A terceira rodada das penalidades, novamente Marcos Felipe tentou adivinhar o canto e novamente o CRB marcou. Já o goleiro Matheus Albino fez o contrário, desde o início da disputa por pênaltis, indo sempre na bola. Foi contemplado. Caio Alexandre chutou no cantinho e o Albino conseguiu pegar. Classificado, o time alagoano vai enfrentar o Fortaleza, que ganhou de 4 a 1 do Fortaleza, na Arena Pernambuco, no Recife.
0 Comentários