O meia-atacante Marco Antônio está prestes a reforçar a Chapecoense na sequência da disputa da Série B do Brasileiro. O jogador, que pertence ao Bahia, foi liberado pelo Atlético-GO para acertar com o clube catarinense. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe André, da Rádio Bandeirantes de Goiânia, e confirmada pelo Bahia Notícias.
Aos 25 anos, Marco Antônio estava emprestado ao Atlético-GO até o final da temporada de 2023. No entanto, ele não conseguiu se firmar no time goiano, disputando apenas oito jogos, sendo sete pela Série B e um pela Copa do Brasil. O meia não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência. Com vínculo com o Bahia até o fim de 2024, ele será repassado à Chapecoense para o restante da Segundona.
Atualmente, o Atlético-GO ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação com 17 pontos, sete a mais do que a Chapecoense, equipe que receberá Marco Antônio e que está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento. Na próxima sexta-feira (23), o time goiano enfrentará a Ponte Preta, no Estádio Antônio Accioly, pela 13ª rodada da Série B. Já a equipe catarinense medirá forças com o Criciúma, no sábado (24), na Arena Condá. A chegada de Marco Antônio pode ser um impulso importante para a Chapecoense buscar a reabilitação na competição.
0 Comentários