A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) finalizou os trabalhos de reparação da adutora que se rompeu no Vale do Canela, em Salvador, no último domingo (18). Segundo a empresa, o reparo foi concluído por volta das 22h do mesmo dia em que ocorreu o incidente.
A Embasa informou que o abastecimento de água está sendo retomado gradualmente nas áreas afetadas e já está praticamente regularizado. O local onde ocorreu o vazamento já foi liberado para o trânsito de veículos.
Além disso, a empresa realizou a limpeza das sete casas alagadas e fez um levantamento dos prejuízos para fins de ressarcimento. A estatal ressalta que equipes de assistência social continuam na área nesta segunda-feira (19) para oferecer suporte aos moradores afetados. O vazamento ocorreu na manhã do dia anterior e foi contido pelos técnicos que interromperam o fluxo na linha. Durante o reparo, foi necessário interromper o abastecimento nos seguintes bairros: Garcia, Corredor da Vitória, Canela, Alto das Pombas e parte da Graça, Barra, Ondina, Calabar, Federação, Engenho Velho da Federação e Rio Vermelho.
0 Comentários