Vítimas caíram de moto na BR-324, nesta segunda-feira (29), em Salvador
A família de Vilomar Martins de Jesus, de 49 anos, e Karina Martins de Jesus, de 24 anos, suspeita que o acidente que causou a morte de pai e filha nesta segunda-feira (29), tenha ocorrido por causa do derramamento de argamassa no trecho da BR-324, em Salvador.
Durante o acidente foi possível ver que a pista estava coberta com um pó branco. Vilomar e Karina, aguardavam o atendimento da Samu, quando um micro-ônibus que não conseguiu frear a tempo.
"Perdi meu irmão, minha sobrinha. Mais tarde, eles [ViaBahia] estavam lá limpando [a argamassa] com máquina, sabão, carro-pipa e tudo. Precisou acontecer esse acidente para a ViaBahia ir lá limpar", disse Osmar Martins, familiar das vítimas.
De acordo com ViaBahia, o material espalhado era argamassa e que teria caído de um caminhão, que ainda não foi identificado, durante o final de semana. Devido a chuva, mesmo com a limpeza feita no local, ele acabou se espalhando por um trecho da pista.
Além do acidente envolvendo pai e filha, outro motorista bateu o carro no mesmo trecho. A Polícia Civil segue investiga o caso.
Varelanet
0 Comentários